terça-feira, 26 de maio de 2009

Miguel Pires da Silva

Miguel Pires da Silva
Moção D



Primeiro gostaria de dar os parabéns ao Miguel Pires da Silva pela ousadia de ir a congresso sozinho apresentar a sua Moção, guiado pelas suas próprias ideias para a Juventude Popular.

No inicio da sua moção ele começou por escrever:


"Em memória de D. Afonso Henriques; D. Nuno Alves Pereira, Santo Contestável, aos feitos do General Jaime Neves e a todos que, tal como ele, lutam diariamente para cumprir Portugal."

E se assim escreveu, manteve-se fiel à sua escrita, enfrentando um Congresso debatendo-se pelos seus ideais e convicções tendo sempre bem presente que isso, na sua forma de entender a política, era o melhor para a Juventude Popular.
Admiro o Miguel pela sua força e coragem ao enfrentar o escrutínio do Congresso, mesmo depois das votações mesmo tendo perdido (se é que aqui se possa falar vitória versus derrota), saiu com a cabeça levantada e soube-nos explicar que após aquele momento tínhamos que estar todos Unidos, pois já tinha sido definida a estratégia a seguir, portanto agora durante dois anos os nossos esforços tinham que estar concentrados em ajudar o Micha, a Juventude Popular, o CDS para desta forma ajudarmos Portugal.


Saber "perder" não é para todos e tu mostraste-nos que sabes estar na Política e que mereces estar na Juventude Popular, são pessoas como tu que ajudam a dignificar a politica e que atraem jovens.

Sem comentários:

Enviar um comentário