terça-feira, 9 de junho de 2009

A força do CDS

Caros Amigos e Amigas, os resultados das eleições europeias estão ai. O bom resultado do CDS-PP estava a vista. Só os mais desatentos não percebiam que o CDS está forte, está a crescer, e que cada vez mais se apresenta como uma alternativa de direita ao "centrão" amorfo e grande bastião de interesses instalados, que são cada vez mais uma âncora ao desenvolvimento do pais.

Sinal claro que o partido caminhava para uma vitoria foi , de forma muito clara, o jantar de encerramento de campanha, onde Coimbra se fez representar com força mostrando empenho e convicção.




Essa força do CDS estava à vista de todos, apenas camuflada cirurgicamente por sondagens propagandistas, concebidas apenas com a finalidade de desencorajarem ao voto popular nos que lutam contra um sistema de interesses, que tem nessas sondagens um bom exemplo da sua sombra tentacular.

Mas nós (militantes e simpatizantes) acreditamos sempre! Acreditamos que quem trabalha bem é recompensado (ou não fossemos do CDS) e quer o Dr. Paulo Portas, quer o Dr. Nuno Melo trabalharam muito em prol das nossas convicções, das nossas ideias, do nosso Portugal.
Depois dos agradecimentos que eles nos prestaram, penso ser justo um agradecimento nosso a tudo que eles fazem, não só os supra citados, mas ao partido em geral.
Obrigado!
Obrigado por me fazerem sentir orgulho em ser do CDS
Obrigado por me fazerem sentir esse orgulho diariamente, através de todas acções parlamentares, das aparições na comunicação social, das iniciativas desenvolvidas.
Obrigado por defenderem com toda essa energia as ideias que todos comungamos.
Obrigado por serem sérios, e manterem o nosso partido sério.
Obrigado por me manterem o orgulho de ser português vivo.
Obrigado por nos ajudarem a transmitir, que há esperança para Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário