terça-feira, 28 de abril de 2009

Comunicado de Imprensa

A Comissão Política da Concelhia de Coimbra da Juventude Popular reuniu no passado dia 21 de Abril, onde debateu alguns pontos a serem efectuados a curto-prazo, no plano de actividades do presente ano.
Para dar início as nossas actividades ficou planeado o Jantar de Acolhimento dos novos membros eleitos da Comissão Política da Concelhia de Coimbra da Juventude Popular, marcada para o dia 22 de Maio, onde serão convidados a participar todos os membros, colaboradores, familiares e amigos que tenham interesse em conhecer e familiarizar-se com o novo grupo eleito. Verificou-se também nesta reunião a necessidade de efectuar uma limpeza e arranjo da sede partidária e bar para o dia 30 de Maio, com a reciclagem de diversos materiais antigos, a reparação e mesmo a substituição de equipamentos eléctricos entre outros pequenos arranjos.
Já com alguma tradição nesta casa, a ida a orfanatos da região de Coimbra, ficou marcada para o dia 13 de Junho, onde serão entregues brinquedos, roupas, comida e feitas diversas actividades com as crianças. Para os mais aventureiros, fica desde já o convite para a descida do rio Mondego, no dia 25 de Julho em que se espera cerca de 100 participantes de todos os cantos do país. A preocupação ambiental e cultural foi também um dos pontos que preocupou os novos membros, o programa de reflorestação do Parque Natural de Vale de Canas, o retiro partidário e a caminhada solidária serão actividades programadas para o mês de Agosto com dias ainda a decidir. Por fim, a urgência de existir um maior “abraço” entre o partido e a cidade estimulou uma nova missão a concretizar brevemente, com o 1º Concurso de Fotografia do Partido Popular e ainda a reactivação do Núcleo de Estudantes Populares da Universidade de Coimbra - NEPUC, a pedido de vários estudantes e militantes, espalhados pelos diferentes estabelecimentos de ensino de Coimbra. Com a adesão que teve a discussão da semana passada, fica para esta semana e à disposição dos interessados, o tema “Europeias”, que será o assunto em reflexão do fórum online da juventude popular de Coimbra.

Sem comentários:

Enviar um comentário