segunda-feira, 27 de abril de 2009

Reunião 21 Abril 2009




Na passada segunda feira dia 21 de Abril de 2009 a Comissão Politica da Concelhia de Coimbra reunião como têm vindo a ser habitual na sua sede.
1 - Logótipo

2 – Plano de actividades
3 - Sede do Partido
4 - Outros assuntos

A reunião teve início com a apresentação e escolha do logótipo que irá dar a cara a nova Comissão Política da Concelhia de Coimbra da Juventude Popular. Depois de ter passado por todos os presentes as várias propostas, seguiu-se a sua votação, ficando o logótipo nº1 com a maior percentagem de votos. Este passou então a ser o símbolo oficial da Juventude Popular de Coimbra.
Seguindo o plano de actividades proposto na última reunião,
foram organizadas e programadas as datas para as actividades a curto prazo a ser feitas pela Comissão.



A primeira data a ser afirmada foi o Jantar de Acolhimento dos novos
membros eleitos da Comissão Política da Concelhia de Coimbra da Juventude Popular, marcada para o dia 15 de Maio, onde serão convidados a participar todos os membros, amigos, familiares e colaboradores que tenham interesse em conhecer e familiarizar-se com o grupo.
Outra das actividades marcadas, a ida aos orfanatos da região de
Coimbra para o dia 13 de Junho, onde serão entregues brinquedos, roupas, comida e feitas diversas actividades com as crianças.
No seguimento do planeamento das actividades, a descida do rio Mondego em canoa ficou marcada para o dia 25 de Julho enquanto que o programa de reflorestação do Parque Natural de Vale de Canas, o Retiro partidário e a caminhada será programada para o mês de Agosto com dias ainda a decidir.
Por último será lançado brevemente o 1º Concurso de Fotografia do
Partido Popular com o tema “Coimbra, lugar e tradição”, com datas e regulamento a definir pelos membros que se encontram a organizar o evento.
Foi calendarizado para o dia 30 de Maio a
limpeza e arranjo da sede partidária e bar, com a reciclagem de diversos materiais antigos que necessitam de reparação e mesmo de substituição para início das diversas actividades propostas para ocorrer no espaço em causa.
No final da reunião foram ainda debatidos alguns pontos
gerais, como a proposta de reactivação do Núcleo de Estudantes Populares da Universidade de Coimbra, o tema “Europeias” para esta semana do fórum online do partido e a necessidade de existir um maior “abraço” entre o partido e a cidade, o que provocou um relançamento da discussão com uma nova missão para concretizar durante este mandato, procurando meios e actividades para tornar possível essa futura “união”.

Sem comentários:

Enviar um comentário