terça-feira, 26 de maio de 2009

Michael Seufert (Micha) - Moção C

Parabéns ao novo Presidente da Juventude Popular e a toda a sua equipa.


Parabéns Micha

O Micha trouxe ao congresso uma Moção bem estruturada com ideias bem definidas, permitindo desta maneira aos congressistas entender de uma forma simples quais as suas ideias e o projecto para a Juventude Popular. Ao analisar a Moção e depois de ler o índice podia desde logo afirmar que esta era uma Moção candidata à vitória.


Já em Guimarães, sedo se entendeu que esta Moção era a que mais congressistas agregava, porque nos trazia uma reflexão muito profunda dos temas que nos deparamos no dia a dia, começando por nos alertar para os três actos eleitorais que se avizinham pedindo desta forma a mobilização de todos.

A Marca da Juventude Popular, a Estrutura, a Comunicação, a Formação, a relação com o CDS, a Educação, as Finanças, a Economia, o Apoio Social, a Saúde, Portugal na Europa e no Mundo, os Recursos Naturais, a Cultura, a Segurança e um Estado com Liberdade foram todos os temas abordados pelo Micha na sua Moção.
Todos os temas referidos pelo Micha são aqueles que eu acho que devem ser abordados com maior relevância pela Juventude Popular, daí que o meu voto tenha sido nesta moção.


Força Micha estamos cá para te apoiar, conta connosco.
Viva a JP
Viva o CDS
VIva Portugal

3 comentários:

  1. Obrigado Luís. Coimbra esteve em grande no congresso, e este texto e o sobre o Miguel atestam isso. Gostava de vos pedir as vossas fotos, se acharem bem, para pôr no site da JP. Podiam enviar para micha[]juventudepopular.org?

    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  2. grande micha envio-te isso ainda hoje... abraços fernando neves

    ResponderEliminar