quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Parabéns Micha (presidente da JP nacional eleito deputado)

Fantástico! É essa a palavra repetida vezes sem conta por todos aqueles que acreditaram no CDS-PP no dia 27 de Setembro e com o seu voto deram força e razão ao CDS por ser a verdadeira alternativa política em Portugal.O CDS-PP elegeu 21 deputados para a Assembleia da República, mais foi esse 1 que teve um sabor muito especial para a Juventude Popular. Esse 1 é o nosso Micha, e foi com essa notícia que a JP explodiu de alegria e encerrou uma noite memorável a todos os níveis.
O CDS-PP passou de 12 para 21 deputados, estando agora consolidado como a terceira maior força política nacional, conseguindo inclusivamente eleger deputados em círculos eleitorais pela primeira vez.
"Com este resultado, o CDS passou a disputar outro campeonato", afirmou Paulo Portas. "Este não é o fim da linha é o início de um longo caminho para para que haja em Portugal como em toda a Europa, um grande partido não socialista, directo frontal e corajoso". Na sua intervenção de vitória PauloPortas deixou a garantia de que o CDS continuará a fazer oposição ao PS."A forma de governar Portugal tem que mudar. O rolo compressor de maioria absoluta de um só partido acabou e tem de dar lugar ao espírito de compromisso e cultura de negociação, como sucede em toda a Europa", afirmou. "Fizemos a nossa parte. Fizemos o que estava ao nosso alcance", disse Portas. "Continuaremos amanhã. Continuaremos a ser a melhor oposição a um governo socialista", disse, garantindo que "essa oposição tem como único critério de avaliação o programa e a fidelidade ao caderno de encargos em que os eleitores acreditaram". O líder do CDS afirmou que o partido conseguiu cumprir os objectivos a que se propôs. Além de o PS não conseguir a maioria absoluta, o CDS conseguiu eleger deputados nos círculos de Coimbra, Faro, Santarém e Madeira, que tinham sido apontados como prioritários. "O CDS tornou-se hoje num partido nacional. Elegemos deputados na maioria dos círculos nacionais". "Este resultado é a remuneração dos esforço, a vitória da clareza", afirmou visivelmente satisfeito Paulo Portas e agradeceu aos eleitores que pela primeira vez votaram CDS. "Aos que ao longo destes 34 anos resistiram, confiaram e foram a gente do CDS", Portas disse: "Valeu a pena". A Juventude Popular conta agora com um deputado eleito directamente, o que só tinha acontecido com João Rodrigo Pinho de Almeida nas Legislativas de 2002.
A JP está toda de parabéns! A noite de 27 de Setembro de 2009 ficará certamente na nossa memória, assim como o enorme grito de alegria que toda a JP deu em uníssono pelo Michael Seufert.

Sem comentários:

Enviar um comentário