terça-feira, 13 de outubro de 2009

Coimbra não está a ZERO... :)

Em primeiro lugar a Juventude Popular de Coimbra vem por este meio dar os parabéns à coligação POR COIMBRA COM AMOR.. em especial ao Dr. Carlos Encarnação e ao Luís Providência pelos excelentes resultados alcançados nestas autárquicas 2009, que são o fruto do trabalho e das obras realizadas nos dois mandatos anteriores.. Foi com muito amor e dedicação que a JPCoimbra participou activamente nesta campanha eleitoral...
Em segundo lugar quero dar os parabéns à população de Coimbra que não se deixou enganar pela campanha NEGATIVA protagonizada pela Juventude Socialista (encabeçada pelo Rui Duarte).
Esperávamos mais elevação nos comportamentos desta juventude partidária que já devia ter a maturidade para saber respeitar os adversários.
Foi com alguma surpresa e imensa pena que verificamos que todo o marketing político da JS se resumiu ao slogan "Coimbra a ZERO".
Não é assim que se faz política...
Não é assim que vamos credibilizar a juventude portuguesa...
Não é assim que vamos dar uma imagem mais digna da política...
Os resultados estão à vista e são a prova que a campanha da JS de Coimbra é que ficou a ZERO..

1 comentário:

  1. Excelentes resultados alcançados em eleições não são sempre o fruto do trabalho e das obras realizadas : a votação popular não é um diploma de boa governação, mas sim um indice de popularidade.

    ResponderEliminar